AAAAAH MEU DEEEEUSS!! O QUE VOCÊ TEM CONTRA ELA?! – Ele disse mais alto e agressivo do que deveria. Júlia se assustou. Abraçou os joelhos e baixou a cabeça. Por incrível que pareça, ela chorou pouco e discretamente mas sua vontade era de chorar até se afogar com suas próprias lágrimas.
Ele colocou os braços em sua cintura e a puxou para perto de si. Ele percebeu que ela estava resistindo. Então desistiu. O silêncio tomou conta. De repente...
- Me leva pro hotel? – Ela disse em voz chorosa. Era a mesma voz que ela sempre usava para pedir algo quando estava triste ou só com vergonha.
- NÃO... – Ele disse ainda em tom agressivo. Era tudo culpa do nervosismo. Ela se assustou outra vez. Abraçava seus joelhos cada vez mais forte. Ele respirou fundo.
- Não até resolvermos isso – Agora ele estava mais calmo, mas ainda tremia. Ela não respondeu, só chorou mais. Então ele disse:
- Por que isso aconteceu?
- V-você...aindagostadelané?! – Ela respondeu desesperadamente.
- Júlia, olha pra mim...
Ela olhou. Agora eles olhavam no fundo dos olhos um do outro. O único problema era a escuridão que havia tomado conta da praia. Ele não sabia o que dizer.
- Amor, me desculpa... – ele disse colocando a mão na nuca dela e a puxando para um beijo. Foram vários selinhos. Entre cada um, ele dizia “eu te amo”. De repente, o beijo ficou mais intenso. Ele se afastou um pouco e sussurrou:
- Eu te amo mais que tudo nesse mundo.
Voltou a beijá-la. Quanto mais se beijavam, mais ela se inclinava para trás. Estavam quase deitados na areia quando ele começou a colocar a mão por baixo de sua blusa. Aos poucos ia levantando. Ela estava gostando. Ela adorava sentir a mão gelada dele tocando em seu corpo. Mas ela interrompeu.
- Amor, calma. Eu te desculpo. Mas vamos voltar pro hotel. Já está tarde.
- Tudo bem amorzinho – ele disse dando nela um selinho e se levantando para ajudá-la a se levantar. Voltaram para o hotel. Chegando lá, Leo a levou até o quarto. Foram se despedir com mais um beijo, então ele a colocou contra a parede. Seu beijo parecia cada vez melhor. Suas mãos se encaixavam perfeitamente em sua cintura, enquanto ela segurava seu rosto. Suas mãos foram descendo, com segundas intenções, ela estava aceitando, mas de repente, ouviu-se passos e em seguida:
- Por favor, peço que façam isso no quarto. – era o segurança do hotel. Ele estava passando pelos corredores quando os viu. Parecia incomodado. Os dois riram, então ela entrou no quarto ele foi para o dele. No outro dia...
*SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 10 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!*
continua (: @itwillcometrue
ResponderExcluirmto lindos continua pf {:
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluircontinuua? :)@itsJBieberSwaag
ResponderExcluirquero mais haha ' continua amor :)
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluircontinua, amore! :) @iOhMyBieber_FC
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAAAAAAAAA @BIEBSANDBRAZIL
ResponderExcluircoontinua moreeee toh amando!!!!
ResponderExcluirlindo!!!!!!!! qnd vai postar mais? :(
ResponderExcluir